Como Minerar SÓ23

O processo de geração da criptomoeda SÓ23 é feita através de navegadores web3 como por exemplo o Metamask, Brave, Trust Wallet, etc. e é suportado em 3 blockchains: Ethereum, Binance Smart Chain e Polygon. No exemplo abaixo usamos o Metamask.

1. Instale o Metamask e crie a sua conta, um guia aqui – tenha em atenção que só necessita de um endereço no Metamask, ele funcionará para todas as redes configuradas.

⚠️ Atenção: Para sua segurança nunca compartilhe a sua Semente de Carteira (Wallet Seed) ou Chave Privada (Private Key) com ninguém. Tenha atenção a grupos fraudulentos que se fazem passar pelo nosso suporte, nunca entraremos em contato com você.

2. Quando instalado o Metamask já deverá ter a Rede Ethereum configurada, para configurar as Redes Binance Smart Chain e Polygon siga os guias aqui (Binance) e aqui (Polygon).

3. Para minerar necessita ter ETH (para a Rede Ethereum), BNB (para a Rede Binance Smart Chain) e MATIC (para a rede Polygon).

4. Para adquirir ETH, BNB ou Matic basta adquirilos em casas de câmbio como o Binance e de seguida efetuar saque para o seu endereço do Metamask.

5. Conecte o Metamask na Rede que pretende minerar e entre na pagina SÓ23 dessa mesma rede e estará pronto para começar.

Programa de Indicação (Referrals)

Qualquer usuario poderá usar o Programa de Indicação e receber 30% do valor das minerações, para isso basta colocar o seu endereço web3 na frente do nosso link neste formato: https://so23br.com/?r={EndereçoWeb3} por exemplo: https://so23br.com/?r=0x000000000000000000000000000000000000001 e partilhá-lo nas suas redes sociais.

Para mais detalhes consulte a pagina de indicação (Referrals) de cada blokchain onde poderá visualizar o seu URL de indicação, visualizar e gerir os seus fundos: Binance Smart Chain, Ethereum, e Polygon

© 2023 SO23

Scroll to Top